sábado, 25 de agosto de 2012

COMENTÁRIOS



É realmente muito importante os comentários de vocês que participam do Blog, que tenho escrito e pesquisado, sempre atualizando e tentando ajudar. Por isso resolvi criar uma página somente de COMENTÁRIOS, para vocês tirarem suas dúvidas, desabafarem, acreditarem na cura. Terei o apoio de uma Psicóloga, para responder todos os comentários e fazer da vida de quem tem Bulimia e Anorexia um pouco mais leve. E de ajudar quem vive o problema e não tem informações. Ajudar os familiares em ajudar e apoiar seus filhos. Vocês estarão ajudando muito há mim mesma. Aguardo ansiosa por vocês.



4 comentários:

  1. Que importante esta página de comentários Luciana. Agradeço muito pelo seu Blog, tem me ajudado bastante, tenho lido os artigos, relatos seus e da sua filha e tenho ficado mais animada a procurar ajuda. Tenho Bulimia a 4 anos, mas tenho medo de pedir ajuda, tenho medo da reação dos meus familiares e amigos, como queria ter uma pessoa que me ajudasse. Tenho 23 anos, mas me sinto desprotegida e desencorajada a procurar ajuda.
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Joana,
    Eu que agradeço. Pela confiança e por ter feito você desejar procurar ajuda. Saiba que procurar ajuda é um passo muito importante para você, confie; tudo dará certo. Em relação a sua família, tenho certeza que irão te apoiar, você fará com que seus familiares aprendam sobre a doença e eles saberão te fazer dar os passos na direção certa. É muito importante contar com seus familiares. Procure profissionais competentes que entendam da Bulimia e Anorexia. Se você mora em Belo Horizonte, posso te ajudar indicando os profissionais. Psicólogo, Psiquiatra, Gastro, Nutricionista, Nutrólogo, Cardiologista, Homeopata, Dentista, Dermatologista. Mas vamos começar aos poucos, procure primeiro o Psiquiatra ele vai te direcionar de acordo com que você necessitar. Joana, siga em frente, lute pela sua cura e conte sempre comigo. Espero ter ajudado. Aguardo notícias sua em breve.
    Abraço,
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana,gostei bastante e achei Super interessante. Afinal tenho 12 anos de bulimia e nunca consegui alguém que entenda di assunto ora me ajudar. Gostaria que me indicasse alguns profissionais,tô precisando muito. Meu email é clageandrade@gmail.com
      Muito obrigada

      Excluir
  3. Eu tenho bulimia a a mais ou menos 20 anos! Resumindo: 20 anos tentando sair dessa "areia movediça"

    ResponderExcluir

Obrigada por estarem aqui, é muito importante para mim, saber que pessoas importantes como você buscam e se importam assim como eu. Volte quando quiser e achar necessário.