quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AGRADECIMENTO À VOCÊS

Todos os dias entro no Blog e visualizo as postagens, comentários, publico postagens, escrevo para vocês. Me preocupo em saber se estou agradando, ajudando as pessoas com o Blog e seu conteúdo, então verifico a estatística todos os dias, e sabe o que descobri, que sete Países visitam o Blog todos os dias, acredito serem pessoas fieis ao Blog. E estou aqui para agradecer e pedir que comentem e me ajudem a ajudar vocês. E GRITAR A MINHA FELICIDADE DE TEREM VOCÊS AQUI COMIGO, TODOS OS DIAS!
ATUALIZANDO: AGORA SÃO 18 PAÍSES A VISITAR O BLOG DIARIAMENTE.
AGRADEÇO AOS PAÍSES:

ALEMANHA



ANGOLA

ARGENTINA

BRASIL

CANADÁ
CHINA


ESTADOS UNIDOS
FRANÇA

ITÁLIA

JAPÃO


MÉXICO


MOÇAMBIQUE

POLÔNIA

PORTUGAL

ROMÊNIA

RÚSSIA
SUÍÇA

TAILÂNDIA


E aguardo outros PAÍSES a visitar o Blog.
Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estarem aqui, é muito importante para mim, saber que pessoas importantes como você buscam e se importam assim como eu. Volte quando quiser e achar necessário.