quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GRANDE ESPERANÇA




Ontem foi meu aniversário de 16 anos , fiquei muito feliz o dia todo , teve um surpresa da minha mãe na minha casa com um bolinho mas não consegui ficar sem vomitar , mas mesmo assim não perdi a esperança de melhorar , uma surpresa hoje para mim minha menstruação veio esse mês e tinha três meses que não menstruava, achei isso muito bom uma notícia que estou melhorando cada vez mais . Olhei minhas fotos hoje do meu book de 15 anos que fiz ano passado , estava relembrando os momentos que vivi ano passado e notei como melhorei esse ano , mesmo assim foi uma recaída e tanto , mas não desisti , estou seguindo em frente com muita fé . Estou muito feliz com os comentários das pessoas que entram no blog e das visualizações , peço que se tiverem dúvidas , quererem mais informações , quererem desabafar estamos a disposição com o nosso email também .

Ass: Filha da Luciana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estarem aqui, é muito importante para mim, saber que pessoas importantes como você buscam e se importam assim como eu. Volte quando quiser e achar necessário.