quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novo depoimento


Tenho passado uma fase não muito boa , uma recaída muito ruim que esta sendo difícil sair  , mas confesso que recaídas servem para com que eu me fortaleça , e já sabia que ia acontecer recaídas ao longo do tratamento . Então hoje conversei muito com minha psicóloga e enxerguei e estou tentando por em ação que não posso fazer tudo que os outros querem que eu faço , e não posso fazer tudo para agradar os outros tenho que agradar a mim mesma , tenho que fazer coisas que fazem o meu bem, que eu quero fazer sem ter que seguir cabeças das outras pessoas ,como diz a Dra pitacos todo mundo dá mais eu tenho que seguir o que eu quero , não ligar para o que a sociedade pensa o que os outros querem , na verdade sempre enxerguei que dou muita importância ao que os outros falam mas nunca tomei uma iniciativa de tomar a minha própria decisão e agora estou colocando isso em prática . Sou realista e sei que tenho a bulimia mas não quero ficar pensando nisso 24 horas , não quero ficar pensando se vou comer , se vou vomitar , quero me soltar escolher o que eu quero fazendo o meu bem! Hoje posso dizer afirmar que estou melhor , sei que dias ruins vão ter mas não posso desistir e pensar que sempre será um dia ruim , posso transformá-lo em um dia bom fazendo coisas que eu gosto.Agradeço muito a Deus por ter esses profissionais maravilhosos ao meu lado que estão me ajudando muito , não só os profissionais mas minha mãe que fez esse blog com o interesse de ajudar todos que tem dúvidas sobre bulimia , mães que estão desesperadas e precisam de informações , ajudar outras famílias . Meu colégio que sempre me apoia , desde o ínício , meu pai que mesmo sendo duro , com um jeito diferente me apoia preocupa e me ama , meus amigos que me ajudam , meu namorado que quando estou nervosa , ansiosa em crises ele tenta de tudo para que eu distraia e me apoia ! Tenho paciência no meu tratamento , sei que vou sair dessa fase !
Ass : Filha da Luciana !

3 comentários:

  1. Não desista de lutar jamais! Recaídas? Você terá algumas, isso faz parte, ninguém consegue ser forte o tempo todo, mas levante e continue seguindo sua vida. Tenho certeza que você tem ao seu redor pessoas que te amam e que querem o seu bem, que vão estar sempre ao seu lado te apoiado, principalmente nesses momentos tão difíceis, agarre nessas pessoas, pois são elas que te ajudarão a seguir em frente.
    Percebo pelo que li, que essa fase de sua vida está sendo difícil, mas não desanime, tenha muita força, fé e vontade de seguir em frente, viva cada dia de uma vez, aproveite sua vida!
    E como disse, conte com os que te amam e te querem bem!
    Força e fé sempre!

    ResponderExcluir
  2. Estou rezando muito , pedindo muito á Deus , agradecendo também por estar viva e conseguindo viver mais , não vou desistir tem dias que da vontade mas não vou , ta sendo muito difícil realmente eu vejo que é difícil , muita força , fé , demora, tem que ter paciência , estou contando realmente com as pessoas que me amam e estão ao meu lado me ajudando , agradeço muito por tê-las ao meu lado .Obrigada pelo comentário !

    ResponderExcluir

Obrigada por estarem aqui, é muito importante para mim, saber que pessoas importantes como você buscam e se importam assim como eu. Volte quando quiser e achar necessário.