sábado, 21 de julho de 2012

Bulimia...Parece não ter fim, todo dia a mesma tortura, a mesma exaustão, para minha filha e para toda a família.Admiro a luta da minha filha que é constante. Tem dia que acho que ela não vai aguentar tanta pressão, luta, tanto vomitar; mas me surpreendo com sua luz, sua força vinda lógico de Deus! Esses dias estamos mais tranquilas, sempre digo nós, em plural, porque estamos juntas, sempre juntas, sempre mãe e filha, amigas inseparáveis. Como dizia ela está em uma fase melhor. Com tratamentos certos, médicos certos e com esperanças renovadas. 
FALANDO DE BULIMIA... semanas passadas tive um contato muito bom, acreditei que teria uma pessoa que realmente se importava comigo, com minha filha e minha família. Pois tentei contatos mil, sem sucesso, e com muita alegria obtive resposta praticamente imediata. Muitas dúvidas foram tiradas, muito carinho. Da forma que veio a ajuda ela se foi, com a mesma rapidez. Então a minha conclusão: Não tenho Bulimia a minha filha tem, mas estamos sozinhas. O mundo não acolhe a gente, as portas se fecham e a luta é nossa. 
CONTINUA O PRECONCEITO. CONTINUA O DESCASO, de pessoas queridas, de pessoas que nunca vimos. Ainda bem que temos profissionais ao redor da minha filha tão competentes e humanas. 
O MUNDO PRECISA DE PESSOAS HUMANAS, não de pessoas vazias, e donas da verdade!
PARABÉNS FILHA, PELA SUA SEMANA ABENÇOADA, CONTINUE FIRME E COM SUAS PRÓPRIAS VONTADES!

2 comentários:

  1. O Preconceito é o que essas meninas mais temem, atrapalha na recuperação delas, e elas se escondem, atrapalhando pedir ajuda e buscar ao tratamento. Muito triste ainda preocuparmos com o preconceito.

    ResponderExcluir
  2. Preconceito, palavra triste e viva em nossas vidas. Pessoas que não sabem viver e respeitar as pessoas. Infelizmente ainda existe e muito e em relação aos transtornos alimentares é muito grande o preconceito. Quando terá fim tanta crueldade.

    ResponderExcluir

Obrigada por estarem aqui, é muito importante para mim, saber que pessoas importantes como você buscam e se importam assim como eu. Volte quando quiser e achar necessário.