sábado, 14 de setembro de 2013

Amy Winehouse morreu "devido à bulimia"

Alex Winehouse, irmão da cantora, afirma que drogas não foram responsáveis diretas pela morte da irmã.



Cantora inglesa sofria de bulimia desde os 17 anos


O irmão de cantora britânica Amy Winehouse deu uma entrevista para um dos suplementos do semanário Observer, na qual afirma que a irmã não morreu pelos abusos consecutivos de álcool e drogas, mas sim devido à bulimia, doença que enfrentava desde os 17 anos.
Alex Winehouse não descartou, porém, que o consumo de substâncias tóxicas pudesse vir a tirar a vida de Amy. "Mais tarde ou mais cedo ela viria a morrer se persistisse no caminho que levava."
Segundo Alex, a bulimia deixava Amy ainda mais vulnerável aos perigos dos estupefacientes.

"Se ela não tivesse sofrido desse transtorno alimentar, estaria fisicamente muito mais forte para enfrentar os efeitos das drogas", disse Alex.
Tudo começou na adolescência quando Amy e as amigas começaram a vomitar compulsivamente tudo o que comiam. Alex conta na entrevista que a falecida cantora e as amigas "colocavam imensos molhos na comida, empurravam tudo para baixo e depois iam vomitar".
As jovens deixaram de o fazer mais tarde, mas Amy não. "Todos sabíamos que ela o fazia mas era impossível fazer alguma coisa, especialmente quando não se falava sobre o assunto", acrescentou o irmão da cantora britânica.
Amy Winehouse morreu em 2011 com 27 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estarem aqui, é muito importante para mim, saber que pessoas importantes como você buscam e se importam assim como eu. Volte quando quiser e achar necessário.